10 de out. de 2008

DESPERTEMOS!!!




Quando vi o testemunho da pequena Andressa pela primeira vez, confesso que comecei a questionar: "POR QUE?" e sinceramente, não tenho a resposta. Mas primeiramente apelidei esse vídeo de "TAPA NA CARA DE CRENTE FROXXXXOOO".

Essa garota fez em 14 anos o que eu não fiz nos meus 25. E o mais interessante. É que ela fez em 14 anos o que muitos não farão em toda vida.

Efésios 5:14 - "Por isso diz: desperta tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos e Cristo te esclarecerá".
É necessário que haja um despertamento entre os jovens que declaram o nome de Jesus como unico e suficiente Salvador. Isso é pra agora e não pra daqui um tempo...DEMORÔ!!!

Mateus 5:14-16 - "Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus".
Fomos chamados para nos colocar em posição de destaque diante do Senhor, e para que a luz de Jesus que está sobre nossas vidas alcance a todos ao nosso redor. Não é a nossa luz, mas sim a do Senhor. Por isso precisamos entender que devemos apenas fazer o nosso papel de servos e ministros do evangelho, e deixar que o mais será feito pelo nosso Deus.
Osmar Siqueira


0 comentários: