29 de dez de 2009

A ORFANDADE

OLA GENTE, OI, E AI FIRMEZA, E AI VÉI, ESTES E OUTROS DIALIETOS SAO USADOS EM NOSSO MEIO, AFIM DE CADA UM SE ADEQUAR AO GUETO OU A GALERA DO MOMENTO.
HOJE ESTAMOS VIVENDO EM UM SOCIEDADE, CAPITALISTA E CONSUMISTA, ONDE O STATUS EM MUITAS VEZES PASSA POR CIMA DE AMIZADES DE ANOS, POIS FOMOS CRIADOS OLHANDO SOMENTE PARA NÓS MESMOS, NAO NOS IMPORTAMOS MAIS COM O PROXIMO.
VIVEMOS UMA GERAÇÃO, ONDE O PAI SAI PARA TRABALHAR, A MÃE SAI TAMBÉM PARA TRABALHAR E OS FILHOS SÃO CRIADOS POR PROFESSORAS, BABÁ, COLOCANDO DE MODO QUE QUASE QUE AUSENTE A FIGURA DOS PAIS, POIS QUANDO ESTAS CRIANÇAS RETORNAM PARA SEUS LARES, SUA MÃE VAI FAZER O JANTAR, SEU PAI VAI TOMAR BANHO O LOGO SE REUNEM PARA ALGUNS MINUTOS DE REUNIÃO ONDE JANTAM E LOGO VAO SE DEITAR.
ESTA CRIANÇA É UMA PESSOA QUE TEM PAI E MÃE MAS DEVIDO A AUSENCIA TORNA A UMA CRIANÇA ORFÃ.
HOJE TEMOS UMA SOCIEDADE ORFÃ, HOMENS E MULHERES QUE ESTÃO SENDO ADOTADOS PELA SOCIEDADE, DEIXANDO PRINCÍPIOS E VALORES DE LADO A FIM DE UMA SATISFAÇÃO PESSOAL.
MAS TEMOS QUE NOS POSICIONAR E REVER ESTE QUADRO, SEJA SOLTEIRO OU CASADO TEMOS QUE COLOCAR OS PRINCÍPIOS DO REINO POR ONDE ESTIVERMOS E SERMOS A DIFERENÇA EM MEIO A SOCIEDADE AO PONTO DE INFLUÊNCIAR E NÃO SERMOS INFLUENCIADOS COMO SOMOS HOJE.

MISSIONÁRIO THIAGO SILVA

ALMIRANTE TAMANDARÉ

PARANÁ- BR

0 comentários: