17 de fev. de 2010

MD News 2º Edição Acampamento Carnaval

Nos dias 13,14,15 e 16 de Fevereiro de 2010, no Centro de missões "Na Fenda da Rocha" em Bebedouro,interior de São Paulo, aconteceu o acampamento de carnaval.Com o tema"Levanta-te e Resplandece"(Is.60:1),ao longo dos quatro dias, povos de várias cidades da região puderam desfrutar do evento,na parte da manhã acontecia o café,culto, momento de reflexão,busca,cura e aprendizado, parada para o almoço, tempo para divertir com piscina,futebol, a noite outro culto, noite livre para conversa, conhecer gente nova, luau,orações,vigílias,caça ao tesouro.Quatro dias que certamente ficarão na lembrança de muita gente, o impacto de tudo está gerando frutos até agora.Para mostrar um pouco mais do nosso trabalho, criamos um vídeo de alguns momentos do evento, espero que gostem.(Comenta aí pessoal!)

27 comentários:

Tonax disse...

Cara, a voz do Fabim é estranha! hawhawhawhaw

Míìchéè'lL disse...

Nossa acampamento pra fica na memoria viu, muitas revelações a cerca da minha vida do meu ministerio so tenho que agradecer e engrandecer o nome de Jesus pois ate aqui ele nos tem sustentado e jamais vai nos deixa pois ele disse que estaria conosco ate a consumação dos seculos... Ai vai um lembrete pros irmão se vc num foi recebe abenção la saiba que Deus tem algo pra vs aqui em pitangueiras que vs possa rebe em nome de Jesus ....Amém

Unknown disse...

Gostei muito, principalmente da criatividade e da força de vontade de vocês. Adoraria poder ir um dia fazer um acampamento com vocês, sempre tive essa vontade. Mas é isso, parabéns pessoal. Elvis Ferreira, Santos - SP.

Mariana ... disse...

Nada como esta na presença de Deus durante 4 dias, e ser relatado em um video que nos lembrara dos momentos que estivemos na presença de Deus em um só espirito em uma só fé compartilhando do melhor de Deus para nossas vidas na unidade do Senhor, pois a palavra de Deus diz com bom e agradavel é estar em comunhão.
Que a paz de Deus esteja contigo, e que o ano que vem vs esteja la com agente também.
A todos um forte abraço que Deus vos abençõe. Amém

Max disse...

Eu estive la esses 4 dias e pude presenciar o poder de Deus se manifestar sobre aquele local, nem todas as palavras podem espressar a emoção do tocar de Deus e todas as palavras resumem em uma só "Deus eu te amo "... Deus abençõe, e ate o ano que vem .

Edu disse...

Pode Cre esse acampamento fui uma benção espero que quem tenha recebido foi muito bom passar esses 4 dias la recibi muito e espero estar la no ano q vem junto com a galéra q foi e junto de mais pessoas querem ir para receber. Um Abraço que Deus te Abençoe e que tomo mundo fica na paz. abraço para todos t+.....

Edu disse...

então corrigindo o comentario anterior quero dizer q foi uma benção estar nesses 4 dias no acampamento e q no ano q vem possamos estar junto com a galéra recebendo mais de Deus. eu deixo um abraço para todos e até o ano q vem t+....... abraço..

Unknown disse...

nossa foi muitaaa bençaoo rolando solta uma pregaçao mais bonita q a outra
o mover de Deus estava llaaa

m. disse...

NOSSA FICOU MUITO CHIQUE,QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS MAIS E MAIS.VCS SÃO O MÁXIMO,AMO TODOS VCS EM CRISTO JESUS.ABRAÇOS PRA TODOS QUE AJUDARAM NESSA EDIÇÃO: TONAX,FABIN,DÚ,MICHEL,MARIANA,GÉ DE IBITIUVA,BOM GENTE PRA TOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOS VCS SE NÃO VOU ME ESQUECER DE ALGUÉM AI FICA RUIM NÃO É.VCS SÃO JOVENS DE CRISTO.T+++++++.FUIIIIIIIII.

m. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiane Rocha Moraes disse...

Eu perdi, affff
Mas no ano que vem,se for da vontade de Deus, qero estar presente neste acampamento...
Parabéns galera, o video fcou SHOW...
Deus abençõe cada dia mais vocês...

Juliana disse...

Glória a Deus por mais esse trabalho lindo de vocês!!! Realmente esse acampamento foi "Unção pura", muitos momentos maravilhosos de comunhão com nossos irmãos e na presença do nosso Senhor.

Unknown disse...

QUANDO DEUS TEM UM PROPOSITO NA VIDA DE SEU FILHO ... POR MAIS Q VENHA AS DIFICULDADES,CAIDAS E LEVANTADAS.. ESSE PROPOSITO VAI SE COMPRI. PQ ELE Ñ É HOMEN E NEM FILHO DO HOMEN PARA COMPRI..
PQ ELE É FIEL
..ESSE ACAMPAMENTO FOI MARAVILHOSO PRA MINHA VIDA. DEUS MANIFESTOU MUITO SOBRE A MINHA VIDA.E ME RESTAURO , RENOVO AS MINHAS FORÇAS.. E EIS ME AQUI ..PARA TE ENGRANDECER ,TE LOUVAR ,E DE ADORAR SENHOR ,,, E Ñ SÓ EU MAIS Q TDS AS PESSOAS Q PARTICIPARAM DE LÁ, SAIU COM UM BRILHO DIFERENTE EM NOME DE JESUS . AMEM SENHOR ... E Q SUAS BENÇÃO VENHA SEM MEDIDAS SOBRE NOS .. AMEM

SERLANDIA disse...

AMÉM...QUE BOM QUE A CADA DIA VEMOS JOVENS QUE MORREM PARA O MUNDO E QUEREM MAIS DE DEUS.
ACAMPAMENTO É ISSO, ALEGRIA NA PRESENÇA DO SENHOR.
QUE PENA QUE NÃO FUI NENHUM DIA, MAS FICO FELIZ POR VCS QUE FORAM E FORAM GRANDEMENTE ABENÇOADOS.
VALEU PESSOAL.

Le disse...

Pérolas de Jesus, que trabalho maravilhoso....
Ficou muito legal o video, vejo que Deus cada dia nos abençoa mais e mais.
Quem não foi realmente perdeu o melhor, porém Jesus nos abençoa "independente" do lugar onde tivermos.
Me sinto privilegiada por fazer parte desse grupo de jovens que a cada dia mais se achega à Jesus, qua a cada dia cresce e aprende o melhor que está firmada na palavra.
Deus abençoe a todos desde a organização e ao "pôr em prática"...

Le disse...

Pérolas de Jesus, que trabalho maravilhoso....
Ficou muito legal o video, vejo que Deus cada dia nos abençoa mais e mais.
Quem não foi realmente perdeu o melhor, porém Jesus nos abençoa "independente" do lugar onde tivermos.
Me sinto privilegiada por fazer parte desse grupo de jovens que a cada dia mais se achega à Jesus, qua a cada dia cresce e aprende o melhor que está firmada na palavra.
Deus abençoe a todos desde a organização e ao "pôr em prática"...

Anônimo disse...

vdtfergv

Anônimo disse...

a tá

fran disse...

Parabéns galera... imagino que foi bom ou melhor otimo, não fui, mas Deus tbm falou muito comigo aonde eu estava...quem sabe no ano que vem!!!

wellington Pio disse...

Pode ate ter parecido um simples acampamento,mais não foi Deus estava presente ele derramou a suas bencãos sobre aqwuele lugar quem buscou a ele de verdade recebeu muito de Deus.É isso ai o video ficou muito bom,so no meio das pessoas Deus pra acontecer essas coisas boas.até a proxima.WP...

Anônimo disse...

quem nao foi perdeu!!!!!!

Anônimo disse...

ui fui

li disse...

loucura loucura,melhor e o poder de DEUS presente!!

Osmar disse...

Parabéns pessoal, pela produção e pela empolgação em Cristo.
Espero em Deus que essa empogação pela presença do Senhor possa a cada dia ser multiplicada na vida de cada um de vcs. Fico realmente muito feliz por todos os que tiveram oportunidade de estarem presentes. Gostaria de aproveitar para felicitar pelo blog, realmente está muito legal, e tenho certeza que vidas tem sido tocadas pelo Espírito do Senhor por todas as mensagens postadas.

Deus tem uma grande obra para fazer nas vidas dos jovens de Pitangueiras e através desses jovens que Ele tem levanto em nosso meio. Por isso quero mais uma vez motivá-los a persistirem, a lutarem e acima de tudo, nunca desistirem dos sonhos de Deus pra vcs.

Gostaria de convidar a todos os jovens para estarem juntamente conosco em todas as quintas-feiras, apartir da 19:00 para a reunião de oração dos jovens. Momento que temos a oportunidade de ministrarmos ao coração de Deus de sermos ministrado por Ele. O Senhor tem derramado nesses dias, e nos preparado para uma grande batalha, onde vidas O conhecerão de caminhar com Ele.

Que Deus abençoe a cada um de vcs. Em nome de Jesus. Amem!

Anônimo disse...

eu me voe

Anônimo disse...

eu me voe

Anônimo disse...

quem e esse carinha com cara de sono falando loucura loucua quem e to fora vei!!!!!!!!!!!!!