28 de set de 2010

Sugestões dos leitores

Estamos postando a sugestão da leitora Letícia Vanessa (lembrando que se você também desejar nos enviar sugestões de livros, CDs, DVDs etc, é só nos mandar um e-mail para ministeriodespertai@hotmail.com).


Sinopse:

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.

Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"

Curiosidades:

O livro, que tornou-se um best-seller desde seu primeiro lançamento não foi escrito para ser publicado, conta o autor. A história havia sido criada como um presente que Young imprimiu para 15 amigos no natal de 2005.

Young afirma que muito da história tem a ver com sua própria experiência de vida e que escreveu o livro em uma ocasião que "ele próprio precisava de consolo"'.

A receptividade da história levou Young a mostrar o livro para dois produtores de cinema, Wayne Jacobsen e Brad Cummings. Após reescrever a história 4 vezes em pouco menos de um ano e meio, Young enviou a versão final para 26 editoras, tendo sido recusada por todas. Por causa disso, Jacobsen e Cummings criaram uma editora e finalmente publicaram o livro, com um orçamento de divulgação inicial de 300 dólares.



3 comentários:

SERLANDIA disse...

PRECISO ACABAR DE LER ESTE LIVRO, COMECEI E NÃO ACABEI, MAS ATÉ ONDE EU LI É MUITO BOM...EU RECOMENDO TB!

fran disse...

Eu li esse livro é uma benção...um grande ensinamento..quem tem oportunidade leia...!!!!

Anônimo disse...

eu li e nao goste, nai nada contra !!