3 de jun de 2011

Como trata a sua bíblia?

Uma dica para a Jennyfer que pediu um motivacional para o grupo de jovens sobre a Obra de Deus.

3 comentários:

Elaine Varquilha disse...

essa matéria é mesmo pra refletir-mos diariamente na palavra de Deus, pois temos que ter consciência que a Bíblia é a nossa principal arma contra o inimigo, e é a sabedoria vindo de Deus.Nela consiste todos os ensinamentos, respostas e soluções de todos os nossos problemas, bastamos somente obedecer as leis que nela consiste e acima tudo crer. Vcs do Ministério Despertai estão de parabéns com as matérias postadas, sempre peço a Deus em nome de Jesus em minhas orações que a cada dia vcs possam mais e mais serem usados pra falar do amor desse Jesus....valeu galera

laine disse...

Essa matéria é pra refletir-mos mesmo. Muitos lugares ainda não tem o privilégio de ter em mãos a palavra de Deus, e quem tem não dá um minuto de seu tempo para usá-la.Temos que ser prudentes à palavra de Deus pois ela é lâmpada para os nossos pés e luz para os nossos caminhos.. Que Deus continue usando esse Ministério cada dia mais pra fazer nossa alegria diariamente com o amor verdadeiro que Jesus nos ensina...Valeu....

Anônimo disse...

ÓH COMO AMO A TUA LEI É MEU PRAZER!!Essa tem quer ser nossa alegria a PALAVRA de DEUS ,chorei muito quando vi este video,pois a PALVRA de DEUS diz... E TODA LINGUA, POVOS, E NAÇÕES CONFESSARÃO QUE JESUS CRISTO É O SENHOR.BJOS (SERVA)