3 de nov. de 2012

QUAL O MOTIVO DAS SUAS LAGRIMAS?


Pessoas choram por vários motivos. Chora por dor, saudade, morte, enfermidade, decepção. Choram pela perda de um excelente emprego, pela perda de um grande amor. Outros choram de alegria, de felicidade. Existem aquelas pessoas que têm tudo para serem felizes, no entanto sentem um vazio na alma e choram sem saberem por que estão chorando. Enfim, são muitos os motivos nos fazem derramar algumas ou muitas lagrimas.

Na Bíblia encontramos muitas pessoas que choraram por diversos motivos. Encontramos homens e mulheres importantes como – reis, rainhas, sacerdotes e profetas. Um exemplo é Maria Madalena que derramou as suas lagrimas nos pés de Jesus. (Lucas 7.38 - Uma pecadora chorou aos pés do Senhor Jesus Cristo.)
Até Jesus Cristo derramou suas lágrimas.

I Samuel 1.7 - Ana chorava porque sua competidora Penina excessivamente a irritava.
II Samuel 15.23 - Toda a terra chorava por causa da perseguição de Absalão sobre seu pai, o rei Davi.
João 20.11-15 - Maria Madalena chorou por causa da morte do Senhor Jesus Cristo.



QUAL O MOTIVO DAS SUAS LAGRIMAS?

“Deus conhece o seu passado, presente e futuro, mesmo sem que você diga uma só palavra, Ele conhece a sua dor, por isto Ele te diz através das Escrituras Sagradas; para o seu choro, Ele tem solução. Ele tem o consolo, Ele pode curar a sua enfermidade. Ele é o Consolador. Jesus enxuga o seu pranto. "
Quando chorar não lamente apenas adore. 
Adoração é cura para todas as nossa dificuldades.


Essa menina têm todos os motivos para chorar, mas ela resolveu levantar sua cabeça seguir em frente mesmo com todas as sua dificuldade.
Assista esse vídeo e veja se você realmente tem motivo para chorar.

E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, que venceu para abrir o livro e desatar os seus sete selos. (Apocalipse 5.5 )
 Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.(Salmo 30.5)

0 comentários: